Arquitetura     |    Decoração e Interiores     |     Nossas Histórias     |     Viagens     |     Diário de Reforma  

Um amor chamado Urbanarts!

29.11.2017

Da série quem me conhece sabe: sou a louca da Urbanarts! rsrs

 

Para mim todo tipo de arte é arte e penso que a arte deve ser difundida de todas as maneiras possíveis, em todos os cantos e principalmente dentro das nossas casas.

 

Nosso lar é onde a gente vive e onde passamos a maior parte do tempo e, por isso, devem estar cheios de arte, de cultura, de história, de significado, de lembrança, de cores, de amor!

 

E se tem uma coisa que eu escolho a dedo quando estou desenvolvendo os meus projetos, são os quadros! E quem é meu cliente ou amigo, sabe que seeeempre tem Urbanarts nas minhas criações (e na minha casa, a prova está na foto abaixo! rsrs).

 

Mas Nati, por que escolher à dedo? Porque cada arte, composição e cor expressam um tipo de ideia e sentimento, fazendo parte de um acorde cromático específico, fundamental para equilibrar conceito, espaço, amplitude, estilo e sensações.

 

Para entendermos melhor, é só olharmos uma arte abstrata em uma parede cinza e uma foto de natureza em uma parede branca, por exemplo, ou uma composição colorida e figurativa. Conceitos, cores e sensações completamente diferentes, que podem ser a chave do sucesso para qualquer ambiente!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E porque a Urbanarts?

 

Porque a variedade deles é gigantesca (impossível conhecer todas as opções rs), o site é muito didático e fácil de navegar, os preços são excelentes e a compra e entrega são super rápidas. Além de, claro, terem a loja mais fofa do Brasil!

 

Não é a toa que eu adorei ir até a loja da Urbanarts na Oscar Freire para conhecer de pertinho o montão de opção que eles tem disponível e, de quebra, escolher um presente para a minha amiga secreta! (Quem também ama final de ano?! hahahaha)

 

A loja, que tem projeto do arquiteto Luciano Dalla Marta, é linda e super estilosa, digna de uma galeria de arte! (Parabéns, Luciano!)

 

O que eu mais gostei é que a arquitetura da loja possibilita enxergar as obras de arte em diferentes fundos e conceitos, através das paredes brancas lisas (onde podemos visualizar um conceito mais clean, claro, de base completamente neutra e sem contraste), dos tijolinhos (que nos permite visualizar a obra de arte com textura, conceito rústico, contemporâneo, industrial) ou, ainda, através das paredes cinzas (base escura e contemporânea, com contraste, com cor).

 

 

Isso faz com que o cliente consiga visualizar os diferentes tipos e cores de obras em diferentes tipos de fundos/casas, mostrando que, na verdade, o que manda é o estilo de cada um, porque todas as obras e todos os estilos são sempre um espetáculo à parte!

 

 

Eles também tem um estoque na parte superior, que fica próximo à uma área de estar com mesinha, onde você pode escolher à vontade seus quadros e olhar todas as molduras disponíveis com calma e conforto!

 

 

  Fiquei apaixonada pelas molduras em prata e dourado, que podem ser utilizadas em quadros de diferentes estilos, trazendo mais "bossa" para as composições!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A equipe da loja é pra lá de simpática e, caso você não tenha um arquiteto para te acompanhar, eles mesmos te ajudam a fazer uma composição!

 

Como se não bastasse esse super atendimento, caso você não tenha tempo de ir até a loja, eles também te auxiliam pelo whatsapp, montando composições e fazendo a venda online.

 

No Blog da Urban tem vários posts com projetos muuuito bacanas onde os quadros da loja foram utilizados por diferentes profissionais. Esse é um meio super prático e divertido para quem gosta de se inspirar!

 

 

Outro produto deles que é pouco falado mas é um charme, barato e fácil de aplicar é o Lambe Lambe!

 

As opções de estampas são bem variadas e não tem regra para aplicar, o que facilita muito a composição, montagem, manutenção... É só colar na parede da maneira que mais agradar seus olhos e pronto, ambiente transformado em pouco tempo e com um mega estilo!

 

Fotografei o Lavabo deles (sou dessas hahahaha), que mostra uma opção bem jovem e colorida do Lambe Lambe na parede, trabalhado em conjunto com quadros, porque quanto mais arte, mais a gente gosta! Certo?! Certo!

 

 

Qual é o meu preferido?

 

Impossível escolher! Amo os geométricos, coloridos, p&b, fotografias, abstratos... Sou admiradora de todo tipo de arte e admiro todos os estilos quando bem trabalhados.

 

Escolha aquele que tem a sua "cara" e seja mais feliz todos os dias com arte rodeando a sua vida e a sua casa!

 

Urbanarts, obrigada por existir! hahahaha

 

www.urbanarts.com.br

 

Beijo,

Nati.

Please reload

Posts Em Destaque

Como escolher seu arquiteto?

03.10.2019

1/2
Please reload

Conta pra gente o que você gostaria de ler aqui no blog.

Entre em contato!

Arquivo

Natália Salla

@nataliasalla.arq  contato@nataliasalla.com.br

Vila Mariana  |  São Paulo