Arquitetura     |    Decoração e Interiores     |     Nossas Histórias     |     Viagens     |     Diário de Reforma  

Apê 43

22.02.2017

Oi pessoal! Tudo bem?

 

Hoje é dia de apresentar o 2° motivo pelo qual o blog nasceu: pra registrar o diário de reforma do #nossoape_43. Sim, primeiro lar meu e do marido, que construímos com muito esforço e amor.

 

Afirmo com certeza total que foi o projeto mais difícil que já fiz na vida! Pasmem, mas é a realidade! Quando você é arquiteto fazer para si mesmo é um poço quase sem fundo, porque a mistura dos seus próprios sonhos, desejos, emoção e dinheiro pegam pesado e te deixam desnorteado por alguns bons meses.  Mas sobrevivemos, ufa! Hahahaha e é com um prazer enorme que os convido para entrar! (Se você não quer sofrer tanto como a gente, contrate um arquiteto - #propaganda kkkk)

Aos poucos vou apresentando e mostrando cada cantinho desse apê cheio de amor que ainda estamos decorando com calma e muito prazer! Até o marido que não é da área e antes não ligava tanto, agora adora escolher cada detalhe aqui pra casa.

 

Tenho uma amiga que sempre me envia a foto ao lado (será que eu falo muito desse apê? Sim ou com certeza?) hahahaha Quem quiser entre e fique por tempo ilimitado, porque aqui vai ser o espaço para falarmos e refalarmos de cada cantinho, dica, indicação, contando o que deu certo e também o que não deu (porque sempre tem o que não dá! Rs Real Life!)

 

Nossa escolha por aqui foi seguir um conceito bem contemporâneo e o marido é quem ia escolhendo dentre as opções que eu dava (sim, porque era difícil pra mim escolher pra mim mesma hahaha), então se não gostarem muito a culpa é dele, tá?! rsssss...

 

 

 

 

Temos textura de cimento queimado, corredor azul, iluminação valorizando os ambientes, um piso de madeira natural que é vida ❤ Uma varanda estendida (que amplia muito, porque meu apê é mini como eu rs), um banheiro que virou lavabo, um escritório que também serve como quarto de visitas, uma cozinha integrada com sala e área de serviço (sim, tudo junto e misturado!) um quarto pra um casal maravilhoso (modesta haha) e um banheiro muito bem aproveitado! 

 

 

 

 

 

Na sala tem também uma pintura (sim, feita a mão. Não, não é adesivo.) executada pelo Biel Siqueira ( @biel.siqueira ) meu amigo artista da faculdade (fino, né? Kkkkk) que manda muito e preparou essa arte pra atender nosso pedido: ter um mapa mundi pra marcarmos cada cantinho do mundo pelo qual formos passando. E ele não é só lindo, mas é também útil. A gente consegue passar um bom tempo aí planejando as viagens do futuro, rs... Esse é um dos nossos xodós (porque vocês vão ver que tudo é meu xodó por aqui rsrsrsrsrs....)

 

 

 

Os quartos são bem pequenininhos, como em todo apê razoável que tem saído por aí, então tivemos que aproveitar bem o espaço através das marcenarias sob medida pra poder atender à todas as nossas necessidades .

 

O apartamento é construído e incorporado pela Namour. Eu não conhecia a empresa e foi um encontro do acaso, mas achei a qualidade muito superior aos de outras empresas reconhecidas que vemos no mercado. E não é porque eu comprei não, eles de fato são excelentes em acabamento. A plantinha é essa aqui embaixo, nossa mansão com 64m2 de puro charme! 

 

 

 

 

 

Espero que gostem do diário de reforma, que vou compartilhar com vocês com muito carinho afim de ajudá-los com dicas e experiência que passamos por aqui. Se quiserem ver algo específico, escreve pra gente!

Beijo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Natália

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

O Quarto do #nossoape_43

27.06.2018

1/2
Please reload

Conta pra gente o que você gostaria de ler aqui no blog.

Entre em contato!

Arquivo

Natália Salla

@nataliasalla.arq  contato@nataliasalla.com.br

Vila Mariana  |  São Paulo